sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

JANEIRO 2010

De repente, tudo que se quer é SER DIFERENTE em 2010.
De repente, é meia-noite e todo mundo fecha os olhos e pede perdão, depois agradece ao Senhor.
É de repente que passa o ano também.
E eu acredito que 2010 será um ano de PLENITUDE pra minha vida, pessoal. Será o ano que eu vou colher o que eu disse em secreto para Deus à meia-noite, na hora da ceia na Igreja, depois dos batismos (coisa mais linda).

SABE... Não há lugar melhor pra se estar que na presença de Deus. É o lugar onde somos simplesmente COMPLETOS... e encontramos PAZ. Lá, na presença de Deus.

É na presença de Deus que eu quero escrever a minha história. Lá, escondido na núvem, onde o pecado não me acha, os aplausos não me alcançam, o orgulho não me encontra e as más palavras não me afetam. Lá eu encontro forças nos olhos de JESUS. VOCÊ JÁ OLHOU NOS OLHOS DELE, GUSTAVO?

Pela fé. Sim. Sinto muito, é inexplicável ok!? A fé me faz ser o que eu sou. A fé me faz enxergar o Senhor, me faz ser tocado por Suas mãos. E cada dia mais ser mais parecido com Ele.

Em 2010... escolha "ser parecido com Jesus...". Não vai se arrepender!

"Jesus, a melhor coisa que fiz foi te conhecer..."

Gustavo...

0 comentários: